3 RAZÕES-CHAVE PELAS QUAIS O PREÇO DO BITCOIN ACABOU DE EXPLODIR ALÉM DE $32.000

Bitcoin passa de $33.500 pela primeira vez depois de passar para $30.000 no dia do ano novo.
A BTC aumentou mais de 10% nas últimas 24 horas, empurrando o mercado de altcoin para cima.
Há uma série de fatores de oferta e demanda que acentuam este rally.
Os analistas pensam que o mercado pode estar se aproximando de um ponto alto.
O BITCOIN PASSA DOS $32.500

Bitcoin acabou de passar dos 32.500 dólares pela primeira vez há apenas alguns minutos. Desde a redação deste artigo, a principal moeda criptográfica é negociada a $32.600 nas principais bolsas de valores.

O mercado de altcoin também está se movendo mais alto com a última etapa da Bitcoin mais alta. O Ethereum aumentou 6% nas últimas 24 horas, passando para novos máximos anuais a $772.

Recargas e giros grátis disponíveis todos os dias, para cada jogador, no mBitcasino Crypto Autumn Bonanza! Jogue agora!
Os analistas estão otimistas que os altcoins têm espaço para se reunir, mas alguns temem que o mercado BTC esteja à beira de alcançar um topo.

A última perna de Bitcoin Code mais alta vem como o dólar americano baixou para mínimos de vários anos à medida que a última nota de estímulo foi aprovada. Esta é uma das principais razões pelas quais os analistas pensam que a ação do Bitcoin tem sido tão inclinada para cima nos últimos meses.

Gráfico da ação de preços do BTC nos últimos dois meses de TradingView.com

OUTROS FATORES DE ALTA
Também influenciando este rally é uma forte proposta institucional para Bitcoin, dizem os analistas, junto com a falta de pressão de venda nas trocas de topo.

O gráfico abaixo foi compartilhado recentemente, o que mostra que a Bitcoin está prestes a entrar em um período em que há pouca pressão de venda nos livros de pedidos. Como a BTC está agora na descoberta dos preços, os investidores terão que especular sobre onde devem colocar as ordens de venda para garantir lucros.

A Bitcoin também está se movendo mais alto como resultado de liquidações curtas. Os sites que rastreiam a métrica de liquidação a descoberto indicaram que, na última hora, mais de 100 milhões de dólares de posições curtas do BTC foram liquidados.